Este blog...

Este blog trará aos seus leitores a verdadeira Capivari.
Nua e crua. Nua, pois estara sem as vestes carnavalescas com as quais os patrocinadores poderiam cobrí-la. E crua, pois não coziremos com meias verdades os fatos e as fotos que serão publicados.


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sindicância de irregularidades do IPREM de Capivari-SP segue em apuração

A Prefeitura de Capivari, informou na tarde de hoje (05), que de acordo com determinação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, recebida em setembro do ano passado, foi aberta sindicância do IPREM (Previdência Municipal) de Capivari, para avaliar a conduta referente ao exercício de 2007 e pontuar eventuais irregularidades.
O Departamento de Sindicância e Processos Administrativos aponta que este processo administrativo segue em fase de apuração e que o prazo para o término, pode ser até junho deste ano, sendo que apurando qualquer irregularidade será encaminhado cópias dos autos ao Ministério Público local.
A sindicância tem o intuito de apurar determinada infração administrativa, ato irregular, abuso ou ilegalidade.
Sobre o IPREM
O IPREM tem a missão de assegurar aos servidores públicos e aos seus dependentes os benefícios que lhes sejam devidos depois de completado o período laboral, ou nas eventuais adversidades, gerindo os recursos de forma a observar o caráter contributivo e o equilíbrio financeiro indispensáveis para a sustentabilidade e manutenção dos benefícios previstos na Constituição Federal.
 

Nenhum comentário: